Como cortar pisos com maestria

Ter um lar para chamar de seu é o desejo de muitos brasileiros. E realizar o sonho de construir casa própria, ou reformar, é o nobre ofício do pedreiro, trabalhador importante na materialização dessa conquista.

Para o projeto não se tornar um pesadelo e frustrar as famílias que trabalham tanto para alcançar esse objetivo, é importante, além de um ótimo profissional à frente da obra, utilizar um bom material de construção.

Depois de cuidar da parte estrutural, etapa em que se definem pilares e vigas e suas dimensões, bem como a fundação; e dar forma à tão sonhada casa, a fase de acabamento é a que vai dar vida ao projeto. Para garantir que tudo fique perfeito, não arrisque: compre materiais e equipamentos na sua loja de material de construção de confiança.

(Nós, da Inove sua Obra, estamos aqui para desempenhar essa função!)

Fazer o assentamento de piso e revestimento exige muita experiência e técnica do pedreiro – e, para que possa executar a tarefa com maestria, é muito importante trabalhar com material e equipamento de qualidade. Afinal, pedreiros são humanos e, até a última vez que checamos, não conseguem fazer milagres!

Uma das últimas – e melhores – novidades do mercado, a máquina de cortar piso Dimaestro é uma grande aliada.

Cortador de piso Dimaestro

Inspirado nas ferramentas italianas de melhor performance, o cortador de piso Dimaestro tem ótimo custo benefício e garante alto desempenho no canteiro de obras. Desenvolvida para dar agilidade ao trabalhador e garantir a máxima qualidade no corte, oferece três tamanhos para a  execução do serviço: 50cm, 75cm e 90cm.

A haste de aço trefilado, mais resistente, é o grande diferencial do cortador, que não entorta facilmente como outros materiais a que estamos acostumados. É muito fácil de usar! Para firmar o piso sobre a máquina, sua base tem um adesivo emborrachado e é, também, mais resistente à torção do cortador, devido à chapa da base em aço com 0,9mm.

O profissional que trabalha com o cortador de piso Dimaestro ganha em precisão com as guias de aço laminado de 14mm, além de gastar menos tempo para retirar a peça da base quando utilizar a quebra inferior. Enquanto isso, a quebra superior é excelente para trabalhar com as peças menores.

Para completar, em sua ficha técnica detalhada, o cortador de piso Dimaestro ainda é composto por: guias, alavanca, carro em alumínio sob pressão, quebra superior, quebra inferior, régua de esquadro, adesivo emborrachado, base de corte, disco de corte removível, parafuso de fixação do esquadro, esquadro regulável (90° e 45°).

Com essa máquina em mãos não tem como dar errado. A grande novidade para pedreiros e azulejistas vem com a garantia de cortes precisos, tanto do piso quanto do revestimento, deixando a obra perfeita!

Como o investimento nessa ferramenta vai trazer um bom retorno, é só se preparar para receber os elogios e fechar mais trabalhos a partir da indicação de seus clientes. Afinal, o bom profissional sabe que trabalhar como materiais e equipamentos de qualidade valoriza o próprio passe e mantém a agenda bem cheia.

Comments

Comentários


Deixe uma resposta