Vantagens de utilizar o MAXIMUS Impermeabilizante

A construção civil, além de não ser uma área com tarefas simples, requer grandes investimentos financeiros e conhecimento dos produtos a serem aplicados na obra. Afinal, todo material de construção precisa ter durabilidade, já que é impraticável que sua validade seja apenas de alguns meses.

Imagine utilizar um impermeabilizante inferior em uma obra e, logo após a entrega do imóvel, ver problemas em estruturas como lajes, ou com telhados e paredes que comecem a apresentar sinais de infiltrações, mofo ou umidade. Esse tipo de situação só traz dor de cabeça e aumento nos custos da construção.

Ao chegar na fase de acabamento da obra é importante ficar atento na escolha de um impermeabilizante de qualidade, cuja aplicação pode garantir todos os benefícios prometidos pelo produto. Contudo, na hora de comprar, muitos clientes acabam ficando na dúvida sobre qual marca utilizar, já que, aparentemente, todos parecem iguais.

Antes de fechar o pedido, entenda para que serve o impermeabilizante e os benefícios que ele pode trazer para a obra. Você sabia, por exemplo, que a função desse item vai além de preservar seu imóvel do sol e da chuva?

Campeão de vendas, o Maximus protege peças e superfícies, impedindo a passagem de água, fungos e bactérias, mantendo as áreas secas. Esse impermeabilizante é utilizado para isolar pisos, lajes, paredes e marquises, reduzindo a porosidade do material, afastando a umidade e prevenindo infiltrações.

O Maximus é de alta qualidade e foi desenvolvido para impermeabilizar concretos e argamassas, resolvendo de vez os problemas de passagem de umidade.

O produto da empresa Selamix, é um aditivo em pó que reage com o cimento durante o processo de hidratação, dando origem a substâncias minerais que bloqueiam a rede capilar, proporcionando alta impermeabilidade nas superfícies.

Uma de suas principais características é a utilização da nanotecnologia, que permite a total impermeabilização da laje, parede, contrapiso e outras partes da construção que sofrem com infiltração.

Serve para impermeabilizar lajes, rebocos, pisos, fazer consertos de rodapé, piscinas, muros de arrimo, massas finas, contrapisos ou quaisquer argamassas que precisam de proteção contra umidade.

Vantagens de utilizar Maximus em sua obra

Ao utilizar impermeabilizantes em uma obra, o pedreiro deve levar em consideração as vantagens que ele traz para o seu trabalho, tais como:

  •      A ação do Maximus não diminui com o tempo, ou seja, o efeito é permanente;
  •      Ação hidrofugante: os produtos repelem a água;
  •      Fácil mistura e dosagem;
  •      Retarda o tempo de pega (início e fim) de 30 a 60 minutos, em relação ao traço sem aditivo;
  •      Bom rendimento.

Ter um bom impermeabilizante na sua lista de material de construção é essencial para que haja agilidade na obra e qualidade na entrega do imóvel. Por isso, não se deixe enganar e opte pela marca Maximus para garantir proteção completa contra infiltrações e umidade.

Mas com tantos benefícios, tem como ficar melhor?

Tem sim, o Maximus tem o preço mais em conta que seus concorrentes, podendo chegar a uma redução de aproximadamente 50%.

Agora que você já sabe as características deste novo impermeabilizante, é hora de escolher o MAXIMUS para sua obra, evitando paredes e pisos mofados e, consequentemente, a propagação de fungos causadores de doenças.

Precisa de mais informações sobre o Maximus? Entre em contato com a gente.

Comments

Comentários


Um comentário sobre “Vantagens de utilizar o MAXIMUS Impermeabilizante

  1. A diferença de valor entre Máximus e Rebotec não se deve ao fato de que o Máximus é igual aos outros que são paleativos? Acabo de assistir um vídeo que mostra um produto parecido com Rebotec que não é 100% mineral, ou seja, tem material orgânico na composição. Por favor confirme isso antes de fazer comparações, Vocês falaram de Rebotec e comprovamos que é um excelente produto, agora vem com esse Máximus bem mais barato?

Deixe uma resposta