MAXIMUS Impermeabilizante funciona?

A infiltração é um dos maiores problemas que ocorrem nas construções. Nada pior que ter em sua casa reboco quebradiço e manchas escuras pelas paredes e teto, gerando um aspecto visual bastante desagradável.

Mas isso não é tudo: esse tipo de situação pode trazer sérias consequências tanto para o imóvel como também para as pessoas que nele habitam. Quando não cuidada, a infiltração traz riscos para a estrutura da edificação, corroendo as armaduras de ferro e o fissuramento do concreto.

Além disso, a proliferação do mofo causa doenças respiratórias, devido à incidência de fungos e outros micro-organismos.

Quantas vezes você já entrou em loja de material de construção e se perguntou se determinado produto era eficiente? Talvez em algumas ocasiões isso deve ter acontecido, ainda mais quando o assunto é impermeabilizante.

Quando vê uma nova marca, se põe a imaginar: será que ela funciona mesmo? É o que muitos clientes têm nos perguntado sobre o impermeabilizante Maximus, se ele funciona de verdade no combate à umidade.

É natural ter esse tipo de dúvida, já que o mercado da construção vê o surgimento constante de algum material novo. E, no fim das contas, todo pedreiro quer entregar o melhor resultado a seus clientes, a partir do melhor uso das marcas disponíveis.

Existem construções que, pouco tempo após serem entregues, já começam a apresentar problemas de infiltração, mofos e bolor, entre outros danos. Para consertar, o custo costuma ser elevado, pois é preciso contratar mão de obra especializada e material para a reforma. É difícil conviver com tanto estresse!

Portanto, respondendo à pergunta dos clientes sobre o impermeabilizante Maximus, sim: ele funciona e é um produto de altíssima qualidade.

Descubra o diferencial do Maximus Impermeabilizante

Para evitar qualquer tipo de transtorno, o ideal é utilizar o Maximus, fabricado pela Selamix, empresa do ramo de impermeabilizantes que possui uma série de bons produtos em seu portfólio.

O Maximus é um aditivo desenvolvido para impermeabilizar concretos e argamassas através do processo de hidrofugação, bloqueando os capilares e evitando a passagem da umidade.

gif

O produto é indicado para isolar lajes, rebocos, pisos, consertos de rodapé, piscinas, muros de arrimo, massas finas, contrapisos e qualquer outra estrutura que deseja impermeabilizar.

Outros sistemas mais defasados criam uma barreira física, que pode se desgastar por não ser uniformemente aplicada. Já o Maximus não age da mesma forma: ele atua na matéria, tornando a estrutura totalmente impermeável.

O produto da Selamix possui a mesma qualidade, rendimento e facilidade de aplicação que seus concorrentes. No entanto, a diferença crucial está no preço: o Maximus custa em média R$278, 50% mais barato.

Vantagens de utilizar Maximus em sua obra

Ao utilizar impermeabilizantes em uma obra, o pedreiro deve levar em consideração as vantagens que ele traz para o seu trabalho, tais como:

  •      A ação do Maximus não diminui com o tempo, ou seja, o efeito é permanente;
  •      Fácil mistura e dosagem;
  •      Hidrofugante: repele água;
  •      Retarda o tempo de pega (início e fim) de 30 a 60 minutos, em relação ao traço sem aditivo;
  •      Maximus pode ser utilizado em conjunto com o aditivo de reboco R-321, que traz melhores resultados;
  •      Bom rendimento.

Ter um bom impermeabilizante na sua lista de material de construção é essencial para que haja agilidade na obra e qualidade na entrega do imóvel. Por isso, não se deixe enganar e opte pelo melhor para garantir proteção completa contra infiltrações e umidade.

Maximus Impermeabilizante é um material de construção de qualidade e funciona muito bem, veja o teste do Eliton do canal do youtuber Faça Sua Obra.

Se você quer testar para aprovar, entre em contato com a Inove sua Obra.

Comments

Comentários


Deixe uma resposta