Qual a diferença entre o MAXIMUS e outros impermeabilizantes?

Você sabia que a vida útil de um imóvel está diretamente ligada à presença de sistemas de impermeabilização?

Toda construção está sujeita à ação nociva da água e do sol. Por isso, a utilização de produtos específicos para proteger determinadas estruturas é importante para deixar sua casa em bom estado.

O período de chuvas é a época em que as construções mais sofrem com umidade, provocando uma série de problemas nos ambientes, deixando o imóvel feio, com cheiro de mofo, e, muitas vezes, impróprio para uso.

Um bom impermeabilizante tem a função de formar uma barreira física para conter a propagação da umidade e evitar as infiltrações que descaracterizam o imóvel. Esse produto é essencial em uma obra, já que previne o aparecimento de manchas, bolor, o desplacamento de azulejos, o surgimento de goteiras e corrosão de armaduras.

O Maximus Impermeabilizante, por exemplo, é utilizado em praticamente todas as partes da obra, desde a fundação, passando pelas áreas molhadas, lajes e piscinas, até as paredes de contenção.

Impermeabilizantes não são todos iguais

Ao construir uma casa, o pedreiro deve estar atento aos atributos do material de construção. Muitas vezes, por considerar que todos os impermeabilizantes surtem o mesmo efeito, o profissional acaba comprando o que for mais barato, sem se atentar para características importantes, como reputação do fabricante, rendimento e, sobretudo, a qualidade do produto.

Outros impermeabilizantes prometem obter os mesmos resultados, mas só o Maximus cumpre com o melhor custo-benefício. Em comparação, por exemplo,  com o seu principal concorrente, eles são iguais em qualidade, aplicação e rendimento, mas o que os diferencia é o preço. O Maximus tem valores mais acessíveis para os mesmos ganhos.

Existem, no mercado, outros impermeabilizantes que os profissionais usam por serem mais baratos e que podem até atender, inicialmente, à necessidade da obra. Contudo, a eficiência e aplicação do produto podem não resolver o problema de infiltração no longo prazo.  

O Maximus resolve, de verdade, as situações adversas provocadas pela ação da chuva, gastando somente uma vez para impermeabilizar os ambientes da edificação. Ao passo que outras marcas, que não são hidrofugantes, necessitam de manutenções periódicas e, mesmo assim, há casos em que não duram nem um ano depois da obra finalizada.

Características do Maximus Impermeabilizante

Maximus é um aditivo fabricado pela Selamix para impermeabilização de concretos e argamassas através do processo de hidrofugação, que bloqueia os capilares e evita a passagem da umidade.

É indicado para a proteção de lajes, rebocos, pisos, consertos de rodapé, piscinas, muros de arrimo, massas finas, contrapisos e demais estruturas da construção, deixando o imóvel protegido e pronto para ser habitado.

O Maximus é comercializado em sacos de 4kg e 12kg e deve ser preparado em betoneira, colocando a água (90% do total necessário) e, logo em seguida, o impermeabilizante. Depois, acrescente o cimento e os demais agregados, deixando bater por 5 minutos, e sempre adicionando água, até obter o ponto desejado.

A utilização do Maximus na construção não diminui com o tempo, tornando-a protegida a longo prazo e gastando bem menos para isso.

gif

Quer saber mais sobre esse produto revolucionário? Entre em contato com a Inove sua Obra e veja como é fácil melhorar o resultado final sem gastar acima do orçamento.

Comments

Comentários


Deixe uma resposta