Como instalar um forro de PVC sem furadeira

Você sabe como instalar um forro de PVC sem furadeira? A resposta pode ser mais simples – e mais barata – do que você imagina: é só utilizar o click forro, um material inovador e acessível a pedreiros que vão mexer com obras de qualquer tamanho e orçamento.

O click forro não é só um produto que te permite instalar um forro de PVC sem furadeira. Além dessa mão na roda ele facilita a aplicação de forros dispensando outras ferramentas especiais para a tarefa. É considerado, no mercado da construção civil, o método mais rápido para a instalação de forro PVC.

Sua simplicidade é tamanha que o passo a passo para instalar um forro de PVC sem furadeira cabe dentro de um post de blog. E é exatamente a capacidade de promover essa inovação na obra que vamos te dar com as informações a seguir.

Tutorial para instalar um forro de PVC sem furadeira

Com o passo a passo você não vai ter nenhuma dificuldade em usar o click forro e, finalmente, aprender como instalar um forro de PVC sem furadeira.

Utilize o click forro em tubo metalão 13/13 ou 15/15. Sua alta resistência é comprovada e ele suporta instalações de até 21kg.

  1. Disponha os tubos metalões para o início dos trabalhos. Se for necessário, encaixe um metalão no outro antes de começar a instalação;
  2. Em uma moldura, faça dois cortes de forma a poder encaixar o grampo (ou seja, os cortes tem de ser milimetricamente calculados de acordo com o tamanho do grampo);
  3. Encaixe o grampo na moldura de forma que o metalão fique enroscado dentro dela;
  4. Fure o metalão e o parafuse na parede com bucha;
  5. Aplique o forro em cima do metalão.

Atualmente existem dois tipos de grampo do click forro para que você possa instalar um forro de PVC sem furadeira e sem sujeira: o tipo mais estreito, para forros de abas mais estreitas, e o mais largo, para forros com maiores dimensões e abas mais largas. Se você utilizar o click forro para o material certo poderá ver, instantaneamente, que o encaixe do material no forro é bem preciso – e, assim, sua instalação estará facilitada.

Como dissemos lá no início, com esse produto você não precisa utilizar nenhuma ferramenta especial para instalar um forro de PVC sem furadeira, já que uma espátula comum já vai resolver o seu problema de colocação do forro na parede.

Nessa etapa, os passos são os seguintes:

  1. Coloque o forro sob os metalões e pressione os grampos com uma espátula até que eles façam “click”;
  2. Repita o mesmo processo com todas as placas de forro.

Pronto: é só isso!

Ao realizar esses passos você terá acabado de instalar um forro de PVC sem furadeira, de maneira rápida, fácil e muito eficaz. Pode testar que você vai comprovar que as placas de forro ficam bem unidas pelos grampos, elas não escapam!

E sabe por que?

Quando são pressionados e fazem “click”, o barulho dos grampos é uma mostra de que ele furam a parte de cima do forro, deixando o grampo realmente preso ao forro e fazendo, então, seu papel principal.

Quer inovar na construção e reparos com um novo método de instalar forros? Se eles forem de PVC, lembre-se de comprar Click Forro, um dos únicos produtos do mercado que vão te gerar economia de dinheiro e de tempo sem comprometer a qualidade final da sua obra.

Não tem blefe: o negócio funciona mesmo e vai transformar pedreiros em fãs sempre que um novo profissional atestar a possibilidade de instalar um forro de PVC sem furadeira.

Quer saber mais sobre esse item que não pode faltar na sua maleta de ferramentas? Visite nossa loja!

Comments

Comentários


Um comentário sobre “Como instalar um forro de PVC sem furadeira

Deixe uma resposta